Como criar uma conta na LojaCMP.com?

Para criar uma conta na LojaCMP.com deve primeiro se cadastrar. Existem duas modalidades de cadastro:

1.    Usando uma conta existente de Gmail:

Ao acessar a plataforma da Loja através do link: www.LojaCMP.com, será direcionado à página inicial do site, onde aparece no canto direito do ecrã, um menu para login ou cadastro no site. Clique na opção: “Sign with Google”, para fazer o login com a sua conta Google.

 

layout LojaCMP.com

Imagem: como acessar a loja pelo Google

 

Após o clique, aparecerá uma nova janela em po-up lhe pedindo permissão para fazer o login com a sua conta Google (caso use alguma extensão de bloqueio de janelas em pop-up, por favor desative-a). Lá deverá inserir o seu email, e a seguir a palavra passe. Feito isso, será automaticamente direcionado à página inicial da sua conta pessoal.

 

nova janela de pop-up

                                 Imagem: nova janela de pop-up

 

página inicial da sua conta pessoal

Imagem: página inicial da sua conta pessoal

 

2.    Fazendo o cadastro com um email:

Ao acessar a plataforma da Loja através do link: www.LojaCMP.com, será direcionado à página inicial do site onde aparece no canto direito do ecrã, um menu para login ou cadastro no site. Clique na opção: “Não possui uma conta?”, para fazer o cadastro.

 

Imagem: como se cadastrar via email

Imagem: como se cadastrar via email

 

Após o clique, aparecerá um menu onde deve preencher o nome, o apelido, um email, e uma palavra passe para a sua conta na loja. Preenchido estes dados, clique no botão: “Cadastrar”. Feito isso, irá aparecer uma mensagem na tela informando que o seu cadastro foi feito com sucesso. 

 

menu de cadastro

 

Imagem: menu de cadastro

 

Feito o cadastro, irá receber um email com um “link de confirmação de cadastro”, enviado pela nossa loja através do email: info@lojacmp.com. Esse link é para confirmar o seu cadastro. Ao clicar nele, será direcionado ao site da loja com o seu cadastro efetivado.

Se não efetuar este último passo, o seu cadastro não será confirmado.

Nota: caso não encontre o email de confirmação de cadastro, verifique se ele se encontra na caixa de SPAM do seu email.